ENDORECIFE 2012 homenageou colaboradores

Foram três dias intensos de atividades durante o ENDORECIFE 2012. A programação contou com mais de 70 palestras e com a participação de médicos de vários estados brasileiros, além dos convidados estrangeiros. O evento chegou à sua 15ª edição consolidado como um dos mais importantes do país na área de endocrinologia.

A diretoria da SBEM-PE não deixou essa data passar em branco e homenageou vários médicos e prestadores de serviço que de alguma forma contribuíram para o sucesso do ENDORECIFE nesse período. “São pessoas que estiveram junto conosco e que sem elas não chegaríamos onde chegamos. A SBEM-PE será eternamente grata a elas”, disse o presidente da SBEM-PE, Amaro Gusmão.

São eles, os médicos:
Airton Golbert, Carlos Marinho, Cláudio Kater, João Modesto, Luciana Naves, Marise Lazaretti, Ney Cavalcante, Osmar Monte, Renan Montenegro, Saulo Cavalcanti, Thereza Selma, Thomaz Cruz, Luiz de Gonzaga, Luiz Iran Vanderley, Francisco Bandeira, Lúcio Vilar e Ruy Lyra.

Também foram homenageados os prestadores de serviço e instituições Luck Viagens, Assessor Eventos, Grow-up (Reginaldo), SBEM Nacional, todos os laboratórios, Secretaria de Turismo de Pernambuco, assessoria de imprensa e funcionários da SBEM-PE.

E como todos os anos, três médicos foram escolhidos para serem os homenageados do ano. Foram eles:
– Bart Clarke (internacional)
– Valéria Guimarães (nacional)
– Nair Cristina (estadual)

A médica Valéria Guimarães não escondeu a emoção ao ser homenageada e também retribuiu a homenagem da SBEM-PE com uma placa. “Esse grupo que está à frente da SBEM-PE merece todo nosso respeito e admiração. São profissionais que não se cansam de exercer a medicina na sua melhor forma e fico muito feliz em ter colaborado para a consolidação desse evento, que se iguala outros de nível nacional no conteúdo”, enfatizou ela.

Deixe um comentário