EndoRecife 2014

Evento acontece de 05 a 07 de junho, em Muro Alto, no Litoral Sul pernambucano.
Cerca de 40 confere​ncistas e 800 congressistas vão participar da 17ª edição do EndoRecife.
 
Consolidado no calendáriode eventos de saúde como um dos cinco melhores da área de endocrinologia do País, o EndoRecife chega a sua 17ª edição e vai reunir cerca de 800 pessoas, entre endocrinologistas, profissionais de saúde, residentes e estudantes. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM-PE), que é presidida pelo endocrinologista Dr. Lúcio Vilar. 
 
O EndoRecife, que acontece de 05 a 07 de junho, no Summerville Beach Resort, em Muro Alto, no Litoral Sul pernambucano, tem por objetivo promover a troca de experiências, facilitando assim o acesso dos profissionais às novidades em diagnóstico e tratamento de doenças endócrinas. Este ano, a grade científica conta com seis conferências, sete simpósios, 14 mesas redondas, além dois encontros com professor e dois debates, formatos que garantem mais interação entre palestrantes e congressistas.
 
No total, cerca de 40 conferencistas  participam da programação, entre eles, grandes nomes da endocrinologia brasileira como Lúcio Vilar, Ruy Lyra,  Nina Musolino, Amaro Gusmão
e Ney Cavalcanti , além de três palestrantes internacionais: Adrian Daly, da Bélgica, além de Vivian Fonseca e John Bilezikian dos Estados Unidos. Entre os assuntos que serão discutidos durante os três dias de evento  estão diabetes, câncer da tireoide, obesidade, baixa estatura, puberdade precoce, entre outros temas.
 
Presidente da SBEM-PE, Dr. Lúcio Vilar destaca que o evento é essencialmente clínico. “Eles vão se beneficiar das experiências e descobertas feitas por especialistas de outras regiões e até mesmo de outros países. Com isso, o aproveitamento é maior porque vamos debater sobre assuntos que fazem parte do dia a dia dos médicos em seus consultórios. É a oportunidade para se atualizar, discutir e tirar as dúvidas”, explica Dr. Lúcio Vilar.
 
INSCRIÇÕES – Os interessados em participar do EndoRecife podem se inscrever na  secretaria do evento, que funcionará a partir das 10h, no dia 05/06, no Summerville Beach Resort. A inscrição varia de R$ 315 a R$ 705, uma vez que o valor é aplicado de acordo com a categoria do participante – se médico, residente ou estudante.

​ ​Os valores não incluem hospedagem
SERVIÇO – 17ª edição do EndoRecife
Período: 05 a 07 de junho de 2014
Local: Hotel Summerville  – Praia de Muro Alto, s/n – Porto de Galinhas – Ipojuca/PE
Informações:   www.endocrinologiape.com.br  
                      secretaria1@assessor-pe.com.br  
                      (81) 3423-1300
Inscrições:  Na secretaria do evento, na quinta-feira (05/06), a partir das 10h, no Summerville Beach Resort.
banner-endo2014

Deixe um comentário