EndoRecife 2020

O EndoRecife 2020 foi realizado de forma remota, através de plataforma online personalizada para o evento,  tendo a participação de convidados nacionais e estrangeiros, em programação que contou com quatro dias. O EndoRecife Virtual Meeting aconteceu de 11 a 14 de novembro.

O congresso teve cerca de 40 palestrantes e debatedores, em um formato ao vivo que permitiu ampla participação dos mais de mil inscritos, entre endocrinologistas e profissionais de saúde de outras especialidades, do Brasil e do exterior. Além dos palestrantes nacionais, participaram 10 conferencistas estrangeiros.

O evento foi dividido em oito módulos, com os grandes temas da especialidade, tendo aulas expositivas e debates, com participação do público através do envio de perguntas através de um sistema de mensagens. “Tivemos uma programação equilibrada em uma plataforma com visual agradável, unindo o conteúdo científico com o auxílio da tecnologia. A resposta foi positiva, medida pelo acesso e participação dos inscritos”, afirmou o presidente da regional, Luciano Albuquerque.

Diabetes, tireoide, neuroendócrino, metabolismo ósseo, obesidade, dislipidemia, síndrome metabólica, endocrinologia pediátrica, gônadas foram temas de módulos, com assuntos ampliados em simpósios satélites.

Veja algumas imagens do congresso:

Deixe um comentário