Fórum da SBD e Curso Internacional da Worldwide Diabetes

Entre os dias 1 e 3 de novembro, vai acontecer em Brasília (DF) o Fórum da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) e o Curso Internacional da Worldwide Diabetes.

Palestras, painéis de discussão, sessões de workshop, aulas interativas e hands on. Esta é a base da programação do evento. Além de apresentar um panorama nacional do diabetes, a programação também abordará temas mais específicos como complicações microvasculares; tratamento sem insulina do diabetes tipo 2; obesidade e o futuro das alternativas terapêuticas.

Com expectativa de receber especialistas de toda a América Latina, o curso é fruto da parceria entre a SBD e a Worldwide Initiative for Diabetes Education (Worldwide Diabetes), instituição internacional que congrega os principais líderes mundiais em diabetes. Reúne, atualmente, mais de 65 especialistas, formando um corpo docente global que atua em iniciativas educacionais contínuas ao redor do mundo. Oferece, ainda, treinamento clínico especializado aos profissionais de saúde ligados no atendimento de pessoas com diabetes, adequando-se às especificidades regionais.

Quer participar do Forum on Updates and Innovations in Diabetes e do First International Clinical Course in Diabetes and Its Complications, tem o primeiro prazo de inscrições estendido até 31 de agosto.

O evento acontece no Hotel Golden Tulip Brasília Alvorada.

As inscrições e todas as demais informações estão no site https://www.diabetes.org.br