Lançada candidatura para CBEM 2022 em prestigiada abertura do EndoRecife

A abertura oficial do EndoRecife 2018 foi uma cerimônia rápida e descontraída, no salão principal do evento. A mesa dos trabalhos contou com a presença do secretário de Saúde do Estado de Pernambuco, Dr. Iran Costa Júnior, do presidente da SBEM Nacional, Dr. Fabio Trujillo, do presidente da SBEM regional Pernambuco, Dr. Fabio Moura, do presidente do congresso, Dr. Luiz Griz, e dos diretores da SBEM-PE, os endocrinologistas Luciano Albuquerque, Lúcia Cordeiro, Maria Amazonas, Erico Higino de Carvalho e Maria Amazonas.

O presidente do congresso agradeceu o apoio e o empenho de parceiros, fornecedores, prestadores de serviço e da indústria farmacêutica, que com seu patrocínio viabiliza a realização do evento científico há 21 anos, com extrema qualidade. Tanto Griz quanto o presidente da regional anunciaram a postulação de Pernambuco para ser a sede do Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia (CBEM) em 2022, que ganhou o apoio do governo do Estado e da sinalização positiva de várias regionais.

Ao final da solenidade foi servido um coquetel aos presente junto do Centro de Convenções do Hotel Summerville, em Porto de Galinhas (PE), tendo uma apresentação de um grupo de frevo.