2ª Reunião Científica de 2018

A SBEM-PE vai realizar a sua 2ª Reunião Científica de 2018. Veja abaixo a carta-convite do presidente Fabio Moura e as condições para participação.

Recife, 18 de Abril de 2018.

Ao(s) Sócios da SBEM / PE.

 Assunto: 2a Reunião Científica de 2018

Caros colegas,

Em nome da diretoria da SBEM-PE, gostaria de convidar para a 2a Reunião Científica em 2018 que acontecerá no dia 26 de Abril, a partir das 19h no Restaurante Ponte Nova.

A exemplo de anos anteriores, contaremos com o muito bem-vindo apoio da indústria farmacêutica (ver patrocinadores abaixo).

Permitam-me lembrar-lhes que o acesso às reuniões será gratuito para os sócios adimplentes. Para os inadimplentes, bem como todo e qualquer acompanhante, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 ( Cento e vinte reais ). Como todos sabem, os custos para um evento desse porte são muito elevados e a sociedade não tem como custear acompanhantes, sócios inadimplentes e não-associados. Em virtude disto a Sociedade esta repassando esta despesa conforme cobrada pelo restaurante.

Gostaríamos também de ressaltar a importância da colaboração de vocês em aumentar o nosso quadro social, fortalecendo cada vez mais nossa sociedade.

Atenciosamente

Fabio Moura

Presidente da SBEM-PE

Biênio 2017- 2018

 

CONVITE

Temos o prazer de convidá-lo para a 2a Reunião Científica em 2018 que acontecerá no dia 26 de Abril, a partir das 19h no Restaurante Ponte Nova. contando com a seguinte programação:

Boas-vindas e Introdução: Dr. Fabio Moura

TEMA 1 – “Hot topics do EBT”

Palestrante:   Dr. Luciano Albuquerque

                           Dra. Maria Amazonas

 Jantar  

Um grande abraço,

Fabio Moura

Presidente da SBEM-PE

Biênio 2017-2018