Veja como foi o Endo Agreste 2018

A realização do Endo Agreste, nos dias 6 e 7 de abril, em Caruaru, foi mais um passo para consolidar a interiorização da SBEM-PE, com ações e eventos de qualidade. No primeiro dia, no restaurante Tasquinha do Tio, no Shopping Difusora, houve a abertura com o simpósio sobre Alterações Metabólicas  do Diabetes Mellitus, aula proferida pelo endocrinologista Maurício de Paula Lopes, e Diabetes Mellitus e Insuficiência Respiratória, com apresentação do Dr. André Muniz.

O segundo dia do encontro, no Senac, coordenado pelo Dr. Maurício de Paula Lopes e contando com a presença da diretoria da SBEM-PE, começou com a mesa presidida pelo Dr. André Muniz sobre obesidade e hopotireoidismo. As apresentações foram feitas pelas endocrinologistas Marise Carvalho e Ana Carla Montenegro.

Fadiga adrenal e dietas foram temas apresentados pelos endocrinologistas Maria Amazonas e Fabio Moura, respectivamente, na mesa sobre Fatos e Mitos 1, sob coordenação do Dr. josé Gilberto Souza. Os endocrinologistas Thaís Gelenske e Erico Higino de Carvalho abordaram a atualização do Diabetes Mellitus e Vitamina D na mesa coordenada pelos Drs. Jerônimo e André Muniz.

O encerramento do Endo Agreste teve uma mesa sobre TRH Feminina e Masculina, presidida pelo Dr. Maurício de Paula Lopes, tendo como expositores os Drs. Fabio Moura e Karina Magalhães, no painel sobre Fatos e Mitos2.

Veja algumas imagens do Endo Agreste 2018.